Quem Somos

Atuando no mercado metalúrgico desde 1983, a Indústria e Distribuidora Sobic atende as indústrias alimentícias e hoje é a principal fabricante de chaves para abertura de latas trapezoidais do Brasil.

Conhecida por ser uma parceira firme e consistente, a Sobic é reconhecida por seu bom relacionamento e confiança compartilhada com todos os seus stakeholders, oferecendo atendimento diferenciado e especializado, integrando soluções de qualidade em produtos e serviços que agrega maior valor para o cliente.

Liderada pela terceira geração de seus fundadores, a Sobic expande a sua área de atuação para atender o mercado da construção civil e agropecuária, oferecendo soluções em cercamentos que protegem pessoas, animais e estabelecimentos, oferecendo soluções duráveis e eficientes que podem ser aplicadas em diversas obras.

Essa nova fase, traduz não apenas o propósito de ser uma marca que aproveita as oportunidades que surgem, mas que leva consigo os valores que traduzem a essência da organização. Esses princípios orientam todas as nossas decisões e ações, definindo quem somos e o que oferecemos:

Integridade
Queremos conquistar a confiança de todos aqueles com quem trabalhamos, comportando-nos de forma transparente, mantendo as promessas e assumindo responsabilidade por todas as nossas ações.

Respeito
Respeitamos os nossos recursos, clientes, acionistas, sociedade e mercado onde atuamos. Contribuir para a qualidade de vida de nossos colaboradores é nossa constante responsabilidade.

Excelência
Temos o compromisso de melhorar a nossa performance, serviços e profissionalismo, oferecendo total garantia de nossos produtos.

Inovação
Investir continuamente em novas tecnologias para que tenhamos prestígio em relação as nossas atividades e negócios.

Missão
Gerar soluções aos nossos clientes, buscando satisfazer as necessidades e conquistar a confiança com nossos produtos e serviços.
Visão
Ser uma empresa referência, dinâmica e de soluções inovadoras em seus mercados de atuação com alcance nacional e internacional.

Clientes